Hojé é um Grande Dia!

Um sonho que ardia dentro do peito, uma coragem que saltava aos olhos…

Quem diria que há exatos 25 anos atrás, eu, ainda “um garoto”, estaria montando uma empresa como essa? Quem acreditaria em tudo que ela fez durante esses 25 anos? Somente EU.

Isso mesmo, há exatos 25 anos atrás eu tinha um sonho que ardia dentro do meu peito, uma coragem que saltava aos olhos e uma energia que me fazia dormir apenas 2 a 3 horas por noite. Tudo isso para escrever softwares que ajudariam lojas, empresas, contadores, enfim, que contribuiriam para empresários gerenciarem melhor os seus negócios. Aliás, esse é o nosso propósito – Contribuir para a melhor gestão dos negócios.

Naquela época, tudo era muito novo, informática, tecnologia, “boom” do milênio, impressora fiscal, código de barras, … Me sentia um bandeirante explorando terras nunca exploradas.

Isso tudo ficou para trás? Sim, ou talvez não. Diria que os desafios mudaram. Agora vivemos o mundo digital, conectado, chatbot, omnichannel, inteligência artificial, etc. Porém, eu mudei. Amadureci muito. Talvez não tenha a mesma energia para dormir apenas 2 ou 3 horas por noite, mas em contra partida, adquiri a sabedoria de poder contar com pessoas maravilhosas ao meu lado que decidem sonhar comigo e construir um país melhor, mais empreendedor e com empreendedores mais bem preparados para gerir os seus sonhos.

Obrigado a todos os colaboradores, terceirizados, parceiros, representantes, clientes, enfim, todos aqueles que fazem parte do time Tec Software.

Esse aniversário é nosso!

Voltando a falar dos desafios, mesmo com 25 anos, ainda somos uma empresa jovem. Jovem mesmo! A maioria dos nossos colaboradores tem menos de 30 anos. Somos muito velozes! Durante a pandemia desenvolvemos uma plataforma de gestão inteiramente nova, a frente do nosso tempo e do mercado. Aprendemos a sermos mais precisos, fruto da maturidade que os 25 anos nos trouxeram.

Mas, ainda temos muito a avançar. Sim, avançar! Por isso, que hoje me sinto como aquele menino com um sonho que arde no meu peito e a coragem que salta aos olhos, para fazer mais e melhor do que fizemos nos últimos 25 anos. Agora entramos na fase da velocidade exponencial.

E por fim, não posso deixar de louvar a Deus por tudo que Ele tem feito em nosso meio. Isso mesmo, temos como valor aqui na Tec Software glorificar a Deus com nosso trabalho, sendo éticos, verdadeiros, transparentes e acima de tudo profissionais. Isso nos coloca em um lugar de segurança, mesmo perante as grandes adversidades. A sobrevivência às crises tem comprovado isso, passamos por todas! Inclusive pela pandemia, batendo metas mês a mês. Sei que trabalhamos muito para isso, mas em vão seria o nosso trabalho, se a mão de Deus não estivesse nos abençoando, guardando e protegendo.

Quero também agradecer a minha família, minha esposa Paula, meus filhos: Kaique, Beatriz, Arthur e Caleb, meus pais, minha sogra e todos aqueles, que mesmo às vezes sem entender (sabe como é cabeça de empreendedor… kkkk), me apoiam, me incentivam, me suportam. Amo a todos!

E que venham mais 25 anos!

FABIO STUMPF

CEO

PS: Gostou de saber um pouquinho da nossa história? Então clique no botão abaixo e leia o artigo dos 25 anos escrito lá em janeiro.