Campanhas

Através de nossa ferramenta de filtros, compare diversas informações dos clientes e potenciais clientes e gere ações de marketing focadas no seu público-alvo, entendendo características e resultados de cada campanha.

Tele-marketing, Tele-vendas, Tele-cobrança

Todo o relacionamento entre clientes e prospects são registrados, gerando histórico e capacidade de rastreabilidade de todo relacionamento. Transformando o atendimento da sua equipe à clientes de forma única, possibilitando a geração de protocolos e acompanhamento da equipe.

Métricas de Atendimento

Acompanhe o desempenho das equipes de atendimento através de relatórios que lhe permitirão observar a satisfação dos cliente contatados e a eficiência de seus atendimentos.

Agenda de Atendimentos

Todos o fluxo de atendimento pode ser realizado através de uma eficiente agenda. A partir de cada atendimento é possível agendar o próximo contato e ser lembrado dos seus atendimentos agendados para o dia, atendimentos futuros e atrasados.

Funil Completo de Leads

Toda a jornada de Atendimento pode ser monitorada, entendendo a etapa do processo de atendimento que cada Lead (Potencial Contato) se encontra. Através dessa moderna ferramenta, esquecer clientes é coisa do passado.

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Pensado para você

Temos uma equipe de gestores pensando, o tempo todo, como proporcionar a você mais competitividade através de uma gestão inovadora.

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