Despesas e Receitas

Aprenda como inserir Despesas e Receitas no caixa.£

Sangria (Despesas)£

1 – Após acessar o sistema, clique no botão Menu (ALT+1);£

2 – Clique no botão Despesas;£

3 – Inserir: Na tela Consulta Despesas, clique em Novo;£

3.1 – Preencha, conforme a necessidade, os campos de Forma de Pagamento, Documento (número), Data de vencimento, Data de pagamento, Valor do documento e Descrição e clique em Inserir.£

4 – Editar: Na tela Consulta Despesas, selecione a linha desejada (marque a caixa à esquerda) e clique em Editar;£

4.1 – Altere as informações nos campos desejados e clique em Atualizar.£

5 – Deletar: Na tela Consulta Despesas, selecione a linha desejada (marque a caixa à esquerda) e clique em Editar.£

5.1 – Confirme as informações e clique em Deletar e confirme.£

Suprimento (Receitas)£

1 – Após acessar o sistema, clique no botão Menu (ALT+1);£

2 – Clique no botão Receitas;£

3 – Inserir: Na tela Consulta Receitas, clique em Novo;£

3.1 – Preencha, conforme a necessidade, os campos de Forma de Pagamento, Documento (número), Data de vencimento, Data de pagamento, Valor do documento e Descrição e clique em Inserir.£

4 – Editar: Na tela Consulta Receitas, selecione a linha desejada (marque a caixa à esquerda) e clique em Editar;£

4.1 – Altere as informações nos campos desejados e clique em Atualizar.£

5 – Deletar: Na tela Consulta Receitas, selecione a linha desejada (marque a caixa à esquerda) e clique em Editar.£

5.1 – Confirme as informações e clique em Deletar e confirme.£

Deletar: Na tela Consulta Receitas, selecione a linha desejada (marque a caixa à esquerda) e clique em Editar.£

5.1 – Confirme as informações e clique em Deletar e confirme.£

Confirme as informações e clique em Deletar e confirme.