Cadastro de Funcionários

Aprenda como cadastrar funcionário e incluí-lo a um departamento.£

1 – Após acessar o sistema, clique no botão Menu (ALT+1);£

2 – Clique no botão Configurações;£

3 – Clique no botão Funcionários paraabrir a tela com uma lista defuncionários;£

4 – Criar: Clique no botão Novo;£

4.1 – Preencha os campos de Nome, Senha, Confirme a Senha obrigatoriamente. Caso deseje, preencha os demais campos. Ao terminar, clique em Inserir;£

4.2 – Se for um funcionário que vá operar o sistema e foi cadastrado um usuário para o mesmo, selecione em Usuário de ligação;£

4.3 – Mude para a aba Departamentos na parte superior, clique em Novo para selecionar o departamento que esse funcionário faz parte e, depois, clique em Inserir esta linha (Um funcionário pode pertencer a vários departamentos).£

5 – Editar: Na tela de Funcionários (lista), clique no ícone de lápis ao lado esquerdo da linha desejada;£

5.1 – Edite as informações que deseja e clique em Alterar.£

6 – Excluir: Na tela de Funcionários (lista), clique no ícone de lápis ao lado esquerdo da linha desejada.£

6.1 – Clique em Excluir e confirme.