fbpx
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Myheaven agora integrado ao Ifood!

O delivery já era muito usado no Brasil, mas foi durante a pandemia, que o serviço de delivery encontrou um cenário bastante favorável para prosperar.

E se antes era comum pedir por telefone, hoje você pode recorrer apenas aos apps de delivery para isso. Eles são mais práticos, rápidos e garantem que seu pedido virá certo. Além de ser um bom caminho para rapidamente captar novos clientes e receber um alto volume de pedidos.

Pensando assim, muitas empresas se adaptaram a essa nova realidade, contudo deparam com problemas na gestão dos pedidos, porque poucos são os sistemas de gestão integrados a esses apps.

Portanto para facilitar a vida dos nossos clientes, buscamos integrar nosso sistema ao IFOOD e você pode fazer a gestão dos seus pedidos da melhor maneira, continue a leitura e saiba mais

Como funciona a integração com iFood

Nossa equipe irá solicitar algumas informações que são importantes para que os sistema e iFood possam se comunicar e assim fazemos a integração.

Depois os pedidos realizados dos seus clientes serão alertados periodicamente no painel de importação. Assim você pode visualizar, aprovar, marcar que saiu para entrega e também como entregue.

Ao importar um pedido você pode conferir os itens e vinculá-los aos produtos cadastrados no Myheaven. Após todos os pedidos importados o gestor poderá realizar a conferência dos pedidos, com isso verificando onde está suas maiores vendas e seus melhores clientes.

Compartilhar
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Equipe da Tec Software

Equipe da Tec Software

Este conteúdo foi escrito pela equipe da Tec Software, composta por especialistas.

Quer estar por dentro das últimas novidades? Assine!